Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/08/2021 às 19:56

ID: 127988903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, boa noite!
Fiz um curso nessa instituição e depois de alguns meses tive que parar,pois mudei de bairro e ficou inviável para mim. Então procurei o setor administrativo para saber se poderia trancar a matrícula ou passar pra outra pessoa.
Me informaram que poderia passar pra outra pessoa, então assim fiz a mesma continuou mas em outro curso no de manicure, porém ela tbm não poderá mas dar continuidade e foi vê com a administração se poderia está repassando e o mesmo foi feito.
Sendo que quando foi repassado o valor cobrado do curso foi bem maior do que o informado.
Pois disseram que a pessoa só pagaria o restante do valor se fosse necessário. E pelos valores já pagos, não teria que ter nenhum outro valor.
Estão cobrando abusivamente um valor que não existe.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/09/2021 às 00:45

Péssimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0