Abuso de valores

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/08/2021 às 19:56
ID: 127988903
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa noite!
Fiz um curso nessa instituição e depois de alguns meses tive que parar,pois mudei de bairro e ficou inviável para mim. Então procurei o setor administrativo para saber se poderia trancar a matrícula ou passar pra outra pessoa.
Me informaram que poderia passar pra outra pessoa, então assim fiz a mesma continuou mas em outro curso no de manicure, porém ela tbm não poderá mas dar continuidade e foi vê com a administração se poderia está repassando e o mesmo foi feito.
Sendo que quando foi repassado o valor cobrado do curso foi bem maior do que o informado.
Pois disseram que a pessoa só pagaria o restante do valor se fosse necessário. E pelos valores já pagos, não teria que ter nenhum outro valor.
Estão cobrando abusivamente um valor que não existe.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/09/2021 às 00:45
Péssimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0