Entrega do certificado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/03/2014 às 08:01
ID: 8302076
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla eu paguei 2 cursos na micro rio em campo grande um de montagem e manutenção e outro de web logo a seguir eu desisti do curso de web pois não ia ter tempo pra fazer ambos por causa do horário então pedi o cancelamento de web mais a atendente falou que eu podia passar o curso para outra pessoa fazer fazendo um adento para não cancelar então passei o curso pro meu filho que tbm passou a fazer montagem e manutenção dai paguei mais um curso para meu sobrinho de web total 3 cursos terminei eu meu filho e me sobrinho terminamos os cursos so que ate hoje mais de DOIS ANOS ainda nao consegui pegar os certificados de conclusão do meu curso de montagem e de web do meu sobrinho varias vezes fui ate la pegar o certificado e as incompetentes pois e assim que vou chamar fizeram uma bagunça segundo elas no meu contrato me colocando como responsável e aluno nos 3 contratos e agora ainda tem a cara de pau de me cobrar mais 20 reais para me mandar fazer o certificado uma falta de organização , ética profissional e descaso se encontra dentro da micro rio em campo grande pior que ninguém resolve eu deixei de dar continuidade ao curso hoje faço técnico em logística no senac nao vale a pena acreditar nesses cursinhos de M... que existem por ai principalmente a microrio
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/06/2024 às 16:31
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0