mau contato na bateria

Microsoft Mobile - Nokia
Balneário Camboriú - SC
30/04/2014 às 20:52

eu comprei um celular nokia lumia 520 no dia 15-04-2014,e ele não carregava levei na casas baiha dia 19-04-20014 o tecnico da loja configorou ,mais não adiantou ele esta com mau contato na bateria se eu colocar no bolso ele se desliga mesmo estando com o teclado bloquiado enfin ja levei 03 vezes e tecnico diz que isso não é defeito dai eu lhes pergunto vou ter que deixar o

aparelho na mesa sem poder sair?

14/11/2014 às 11:11

Obrigada por utilizar este canal de comunicação. Pedimos desculpas pela demora na reposta e desde já lamentamos qualquer ocorrido que tenha causado insatisfação com relação à marca. Caso sua solicitação não tenha sido solucionada, nos colocamos a disposição e Aproveitamos a oportunidade para informar os outros Canais de Suporte Nokia Care disponíveis:

Central de atendimento: 4003-2525 para capitais e regiões metropolitanas e 08008866542 para demais localidades
    - Homepage de suporte Nokia: http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/suporte/: acesse e realize downloads, atualizações de software, manuais dos usuários, dúvidas frequentes;
    - You Tube: Saiba mais sobre o seu produto Nokia, assistindo nossos vídeos de suporte disponíveis no link: http://www.youtube.com/playlist?list=PLxkVGmejt-iSYtjFkqxJ9uTUFboa8b5Ui
    - Chat Nokia: com atendimento on line e todo o suporte necessário, inclusive geração de postagem para envio a reparo.
    - Twitter: Para obter dicas, respostas e tirar dúvidas sobre seu aparelho Nokia. Siga-nos @NokiaSuporte
    - Fórum de Suporter Nokia: Compartilhe dicas com outros usuários Nokia e encontre respostas para suas dúvidas acessando http://forumdesuporte.nokia.com

Está com problemas com Microsoft Mobile - Nokia?