Meu celular Nokia Lumia deu defeito com 1 mês de uso.

Microsoft Mobile - Nokia
Guarulhos - SP
23/04/2014 às 01:48

Á um mês compre um celular da Nokia, o modelo Lumia 720 pelo site das ameircanas, recebi tudo certinho, mas depois de uma semana ele começou a travar, e desligar sozinho. achei que era um problema do Windows e resetei o aparelho, ai parou , mas do nada há dois dias o cel apagou e não liga mais, já tentei de tudo. Inclusive as dicas da própria Nokia e Microsoft, porém não adiantou nada. Quero que a Nokia tome as devidas providências, pois preciso do celular, o qual a promessa da própria empresa é de ser um aparelho ótimo e forte, comparado aos concorrentes.

12/11/2014 às 16:21

Obrigada por utilizar este canal de comunicação. Pedimos desculpas pela demora na reposta e desde já lamentamos qualquer ocorrido que tenha causado insatisfação com relação à marca. Caso sua solicitação não tenha sido solucionada, nos colocamos a disposição e Aproveitamos a oportunidade para informar os outros Canais de Suporte Nokia Care disponíveis:

Central de atendimento: 4003-2525 para capitais e regiões metropolitanas e 08008866542 para demais localidades
    - Homepage de suporte Nokia: http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/suporte/: acesse e realize downloads, atualizações de software, manuais dos usuários, dúvidas frequentes;
    - You Tube: Saiba mais sobre o seu produto Nokia, assistindo nossos vídeos de suporte disponíveis no link: http://www.youtube.com/playlist?list=PLxkVGmejt-iSYtjFkqxJ9uTUFboa8b5Ui
    - Chat Nokia: com atendimento on line e todo o suporte necessário, inclusive geração de postagem para envio a reparo.
    - Twitter: Para obter dicas, respostas e tirar dúvidas sobre seu aparelho Nokia. Siga-nos @NokiaSuporte
    - Fórum de Suporter Nokia: Compartilhe dicas com outros usuários Nokia e encontre respostas para suas dúvidas acessando http://forumdesuporte.nokia.com

29/01/2015 às 00:57

A empresa arrumou meu aparelho bem rápido ! Obrigado

Está com problemas com Microsoft Mobile - Nokia?