nokia travando

Microsoft Mobile - Nokia
Fortaleza - CE
09/03/2014 às 20:13

há mais ou menos 6 meses comprei um nokia asha 311nas lojas americanas.com para meu filho,presente de aniversário,em menos de três meses o aparelho começou a travar sem resposta do touch.levei na autorizada aqui em fortaleza e me entregaram o aparelho dizendo que era o software( atualização) em pouco tempo o aparelho travou de novo.muita chateação para meu filho e decepção para mim.o aparelho realmente não tem jeito e não queria voltar na autorizada que me causou perca de tempo e frustração.segui as orientações do manual de retirar e colocar a bateria e nada.

04/11/2014 às 11:25

Obrigada por utilizar este canal de comunicação. Pedimos desculpas pela demora na reposta e desde já lamentamos qualquer ocorrido que tenha causado insatisfação com relação à marca. Caso sua solicitação não tenha sido solucionada, nos colocamos a disposição e Aproveitamos a oportunidade para informar os outros Canais de Suporte Nokia Care disponíveis:

Central de atendimento: 4003-2525 para capitais e regiões metropolitanas e 08008866542 para demais localidades
    - Homepage de suporte Nokia: http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/suporte/: acesse e realize downloads, atualizações de software, manuais dos usuários, dúvidas frequentes;
    - You Tube: Saiba mais sobre o seu produto Nokia, assistindo nossos vídeos de suporte disponíveis no link: http://www.youtube.com/playlist?list=PLxkVGmejt-iSYtjFkqxJ9uTUFboa8b5Ui
    - Chat Nokia: com atendimento on line e todo o suporte necessário, inclusive geração de postagem para envio a reparo.
    - Twitter: Para obter dicas, respostas e tirar dúvidas sobre seu aparelho Nokia. Siga-nos @NokiaSuporte
    - Fórum de Suporter Nokia: Compartilhe dicas com outros usuários Nokia e encontre respostas para suas dúvidas acessando http://forumdesuporte.nokia.com

07/11/2014 às 09:09

depois de tanto tempo já comprei outra marca e joguei o nokia fora.

Está com problemas com Microsoft Mobile - Nokia?