PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Abrindo janela do Game Pass (Jogos) e não tem onde interromper essa janela. Não adquiri nem tenho interesse em nenhum tipo de jogo no computador.

Microsoft
Jaboatão dos Guararapes - PE
16/03/2023 às 11:28
ID: 161098959
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Todas as vezes que ligo o computador ele abre uma janela para dizendo que eu tenho o Xbox Game Pass Ultimate que dá acesso a mais de 1.000 jogos de PC gratuitos e que após o período promocional a assinatura continua automaticamente pelo preço normal a menos que seja cancelado na conta microsoft .

Porém, eu nunca pedi nem autorizei esse jogo, não quero nem autorizo renovação alguma. E não sei como fazer para cancelar isso que está me perturbando toda vez que ligo o computador.

Vale salientar que quando comprei o Ideaped3i ele já veio com o Windows11 instalado e que eu nunca instalei jogos aqui.

Tentei atendimento pelo Whatsapp da Lenovo, o atendimento foi todo eletrônico e não resolveu meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2023 às 10:58

Olá, Maria!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, informe um e-mail alternativo para contato.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Consideração final do consumidor

19/04/2023 às 17:18

Recebi vários e-mails com instrução de atendimento via web, porém, não consegui e mesmo eu reportando diversas vezes a minha dificuldade e pedindo outro canal de atendimento, não fui atendida sob alegação de que a única forma de ser atendida é pela página da web. As respostas pareciam um copiar/colar, não houve nenhuma tentativa de sugerir algo diferente. Por várias vezes tentei seguir as orientações que veio no e-mail mesmo assim não consegui. E até hoje a janela fica abrindo todas as vezes que ligo o computador. Reforço que em momento algum eu pedi para a Microsoft disponibilizar versão gratuita de nenhum jogo. Nem de jogo eu gosto. Estou desistindo por cansaço. Lamentável isso e inacreditável também.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade