Acesso email
Estou tentando acessar meu e-mail e do meu namorado, no qual ambos foram bloqueados impossibilitando aos acessos de serviços e universidade, agora também bloqueando nossas contas nos iPhones ! Tentamos contato pelo suporte no qual nos mandam um formulário com informações nas quais nenhuma pessoa vai lembrar de cabeça, como emails, títulos exatos dos e-mails entre outras perguntas bestas que fazem a gente perder todo nosso acesso. Há vários lugares que utilizo estes e-mails e nos quais estou sem acesso pois redireciona para o outlook que não tenho acesso, estou com contas em atraso de pagamento, cartões de banco no qual não consigo logar mais entre outras situações que travaram minha vida, preciso de ajuda para recuperar e não necessitar entrar por meios judiciais
Resposta da empresa
05/08/2024 às 07:43Olá, Martin!
Obrigado por contatar a Microsoft!
Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.
Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.
Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:
https://www.microsoft.com/pt-br/servicesagreement/
Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft
Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda
Consideração final
05/02/2025 às 07:43A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.