BING ADS SUPENDEU MINHA CONTA SEM NENHUM MOTIVO

Microsoft
Nova Friburgo - RJ
22/02/2024 às 12:30

Estou fazendo negócios como afiliado no Microsoft Advertising (Bing Ads) e quando estava operando na plataforma, sem qualquer motivo aparente tive a conta suspensa, me acarretando prejuizos. A empresa apresenta motivos diversos mas não diz exatamente o que eu teria infringido. Minha conta estava devidamente verificada.

Conta vinculada ao e-mail ******* (por onde gostaria que a empresa me respondesse)

Solicito a imediata restauração da conta, uma vez que nenhuma politica foi infringida.

Fiz a apelação junto a Microsoft Advertising, dizem que respondem em até 7 dias uteis, mas o fato é que não respondem.

Espero uma rápida solução.

22/02/2024 às 13:48

Olá, Emerson!
    Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.

Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
    Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
    Microsoft Store: 0800 047 4688
    Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
    Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
    Twitter: @MicrosoftAjuda

28/02/2024 às 15:19

Peço que a Microsoft Advertising faça o ressarcimento do dinheiro depositado na conta que ela DE FORMA ARBITRÁRIA E SEM JUSTIFICATIVA CLARA, bloqueou.
    o ressarcimento deve ser feito via pix para a chave*******

22/03/2024 às 07:54

Estou agaurdando a devolução do meu dinheiro retido na conta que foi suspensa arbitrariamente. Como fica essa situação? Vocês vão se aprorpiar indevidamente do meu dinheiro?
    Quero uma solução já!

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Microsoft?