PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bloqueio do email

Microsoft
Esteio - RS
31/10/2023 às 22:45
ID: 175095219
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não consigo acessar o meu e-mail que tenho a anos porque a Microsoft colocou uma política de privacidade que bloqueia o meu acesso. Coloco o e-mail e senha mas não entra por conta dessa "privacidade" já fiz vários formulários que não dão em nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/11/2023 às 09:17

Olá, Luciele.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, informe um e-mail alternativo para contato.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

03/11/2023 às 00:26

Pediram para fazer o formulário novamente e continuo não conseguindo acessar o meu email.

Réplica da empresa

03/11/2023 às 10:28

Olá, Luciele.
Obrigado pelo retorno.

Encaminhamos nova mensagem. De todo modo, é realmente necessário que seja feito assim, é uma questão totalmente relacionada ao processo. A Microsoft leva a sério a sua política de segurança de dados, a ponto que somente o dono da conta possa ter autonomia na recuperação, pois envolve dados pessoais do usuário.

Neste caso recomendamos que refaça o preenchimento utilizando o máximo de informações possíveis, de forma que você pode preencher o formulário sempre que lembrar de alguma informação.
Se atente as dicas: https://support.microsoft.com/pt-br/help/17875.
Por favor, verifique o lixo eletrônico e a pasta Spam.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Consideração final do consumidor

03/11/2023 às 10:35

Não resolveram o meu problema só pediram para fazer o que eu disse que já tinha feito. Não tentaram nada alternativo. Estou decepcionada com essa empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

03/11/2023 às 10:54

Olá, Luciele.

Lamentamos por sua situação. Conforme falamos, por uma questão de segurança para nossos clientes, nosso processo de recuperação de conta ocorre exclusivamente via formulário, onde constam perguntas pessoais. Por isso, é de total responsabilidade do titular da conta, manter sempre seus dados alternativos atualizados.
Estamos sempre à disposição.

Cordialmente,
Equipe de Suporte

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade