PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Chave de recuperação bitlocker

Microsoft
Cabo de Santo Agostinho - PE
06/12/2022 às 10:16
ID: 154393585
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Com menos de um mês de uso o notebook modelo ideapad3i aparentou problema e foi enviado para reparo, nesse reparo demorou mais de 10 dias até o retorno a minha residência. Ao chegar hoje 28/11/202 logo ao abrir o notebook o mesmo solicitou uma chave de recuperação da bitlocker, e essa chave não foi informado em nenhum local, o reparo realizado na máquina foi a substituição do placa mãe. Entrando em contato com o suporte da Lenovo a atendente Gisele de jesus informou que precisa fazer todo um precedimento e mesmo realizando o processo não obtive a tal chave necessária para desbloquear o notebook. É um absurdo o produto voltar do reparo sem sua condição normal de uso.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2022 às 09:07

Olá, Ingrid.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, informe um e-mail alternativo para contato.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade