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Reclamação em réplicaEm réplica

Cloud Gaming

Microsoft
Goiânia - GO
23/04/2024 às 13:27
ID: 187349107
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu tinha um saldo na Microsoft Store e decidi assinar o Game Pass Ultimate para jogar na nuvem, porém tive uma péssima experiência, várias vezes qdo eu tentava entrar eu enfrentava filas de 30 minutos ou mais, em outras vezes eu enfrentava travamentos e fechamentos inesperados e em outros momentos simplesmente os jogos ficavam mudos, sem som. Não consegui aproveitar o serviço devido a tantos problemas, sendo assim peço que cancelem a minha assinatura do Game Pass e q devolvam ao meu saldo da Microsoft Store o valor que eu paguei pelo serviço. Caso precisem falar cmg, favor entrar em contato via WhatsApp, mensagem privada ou e-mail, pois no meu trabalho não consigo atender ligações.

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Resposta da empresa

24/04/2024 às 14:12

Olá, Cesar!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

24/04/2024 às 15:17

Não resolveram o meu problema, me deram uma resposta q não condiz com oq eu solicitei. Sigo aguardando ajuda.

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