CObrança [Editado pelo Reclame Aqui] -

Microsoft
15/04/2024 às 09:25

estou recebendo emails com cobrança do meu pacote, ocorre que na base da microsoft consta que está pago e no cartão de crédito consta também, o que me preocupa é que corro o risco de ficar sem a ferramenta, e não estou conseguido resolver esta questão internamente com linha fornecedora, onde recebo emails que não posso responder pois, sou bloquada automaticamente. Não posso ficar sem o produto.. aguardo acolhimento e ajuda.

antecipadamente agradeço

16/04/2024 às 07:26

Olá, Priscilla!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

13/05/2024 às 02:43

estou tentando resolver o problema mas, na hora de efetivar minha renovação, dá erro no cartão de crédtio, dá como errado, como resolver?

14/05/2024 às 09:19

Olá, Priscilla!
Obrigado pelo retorno.

Lamentamos o transtorno. Orientamos o acesso ao nosso setor dedicado de contas, para que o time possa verificar com detalhes a falha relacionada a cobrança.

Através do link, temos alguns passos que podem te ajudar localizar o suporte e solicitar uma chamada via site: https://answers.microsoft.com/pt-br/msoffice/forum/all/como-entrar-em-contato-com-o-suporte-de-contas/41317e9a-9d71-478c-93be-63cd47685c98

Central de Atendimento Microsoft

Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?