PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Microsoft
Campinas - SP
18/04/2024 às 09:28
ID: 187025147
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia,
Tentei realizar a compra de um serviço microsoft 365 no meu notebook corporativo, porém não foi autorizado pela empresa (bloqueio interno), sendo assim a compra não foi realizada, não recebi nenhum email de confirmação ou nota fiscal. Porém desde esse evento o valor de 32,00 esta sendo debitado do meu cartão de crédito, tentei contato pelo suporte telefônico, sem sucesso. Ninguém consegue localizar essa compra, nem pelo meu CPF, nem pelos dados de pagamento. Entrei em contato com a empresa que trabalho conforme orientação do suporte, e afirmo que não tem nenhuma compra feita, e mesmo se eu quisesse não seria possível (o que de fato aconteceu). Peço que seja averiguado o que esta acontecendo, nunca usei o serviço e a meses estou sendo cobrada.
Segue ultimo protocolo de atendimento:*******174

Contato:
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 07:22

Olá, Jessica!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade