Compra no meu cartão de crédito will bank Master card.

Microsoft
Paço do Lumiar - MA
20/04/2024 às 23:47
ID: 187198721

Hoje dia 20/04/2024 as 18:52 da noite foi feito um desconto de quatro pagamentos no meu cartão de crédito will bank 54,90 sendo 3 de Ppro Microsoft e um desconto de Microsoft store gerando um valor de 179,7+54,90=234,00 reais. Não tenho assinatura e nem fiz essas compras, preciso dessa informação como vai ficar ok! Estou aguardando uma resposta?

22/04/2024 às 13:40

Olá, Elizio!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

30/04/2024 às 15:41

entrei em contato com uma pessoa pelo número******* e ela me pediu o número final do meu cartão e falei e depois ela pediu meu e-mail e falei, então essa pessoa disse a mim que ia passar o endereço de alguém que possivelmente tinha feito a compra.

30/04/2024 às 15:41

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?