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Reclamação não resolvidaNão resolvido

Compras aprovadas - Jogos não disponíveis para download

Microsoft
Belo Horizonte - MG
14/02/2024 às 16:53
ID: 182536703
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ontem fiz duas compras no site da Microsoft (Xbox). Comprei dois jogos:
1 - Sid Meiers Civilization VI, inclusive me equivoquei e comprei por duas vezes: número das compras******* e*******. Compras aprovadas, porém não consta nada na minha lista de jogos disponíveis para download, a propósito quero o meu dinheiro de volta para um deles, pois comprei em duplicidade.
2 - Metro Exodus Gold Edition: número da compra:*******.

Pois bem, nenhum dos pedidos encontra-se disponível para download em minha conta. MICROSOFT, OU DEVOLVAM MEU DINHEIRO OU DEIXEM OS JOGOS DISPONÍVEIS!!!!!
Agradeço desde já a atenção e espero a solução de forma rápida e urgente!

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Resposta da empresa

15/02/2024 às 09:14

Olá, Tiago.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, para cancelamento/reembolso, por favor, acesse: https://support.xbox.com/pt-BR/help/subscriptions-billing/manage-subscriptions/cancel-recurring-billing-or-subscription

Caso sem sucesso, para que nossa equipe possa verificar com detalhes, acesse a página abaixo e solicite uma ligação de suporte ou converse conosco via chat:

Acesse: xbox.com/help
(Seg a Sex: 09h00 às 21h00 - Sab e Dom: 10h00 às 18h00)

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

15/02/2024 às 09:25

Putz, não pedi cancelamento gente. Leiam a mensagem com calma por favor.
- Sid Meiers Civilization VI houve compra em duplicidade, para esse caso eu preciso cancelar UMA DAS COMPRAS... A OUTRA PERMANECE
- Metro Exodus Gold Edition: NAO QUERO CANCELAR, APENAS ENTENTDER PORQUE NÃO APARECE PRA MIM NO MEU XBOX ONE...

DEU PRA ENTENDER AGORA???

Réplica da empresa

16/02/2024 às 12:05

Olá, Tiago!

Para que possamos auxiliar com sua questão, é necessário que siga a orientação que encaminhamos por mensagem privada.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

16/02/2024 às 18:45

Por isso que a avaliação aqui no reclame aqui é ruim... Vcs conseguem complicar o simples!! P Q P!!!!!!!

Réplica do consumidor

16/02/2024 às 20:19

TENTEI NA MENSAGEM PRIVADA, NO CHAT, QUASE LIGO PRO BILL GATES, MAS MESMO ASSIM NÃO RESOLVEU. É SIMPLESMENTE ABSURDO!!!!!!

Consideração final do consumidor

06/03/2024 às 07:12

Atendimento péssimo!! Não resolveram nada e me direcionam pra um atendimento personalizado, que é a mesma coisa que nada. Enfim, como não tem nota menor que zero, vai zero mesmo. PS5 que me aguarde!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
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Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
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