Comprei 9 meses de ultimate game pass que do nada reduziu pra 3 meses

Microsoft
Rio de Janeiro - RJ
17/04/2024 às 16:04

Preciso que me reembolsem ou devolvam os meses restantes, pois paguei por 9 meses de game pass ultimate e só usei 3 sem aviso prévio ainda está tentando cobrar automaticamente do meu cartão de crédito, fiz de tudo pra contatar o suporte mas não consegui falar com ninguém tentei ligar e falam pra usar o suporte virtual online mas impossível

18/04/2024 às 13:28

Olá, Leandro!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

18/04/2024 às 20:01

Não recebi nenhuma comunicação sobre o caso , já até revi minhas compras pra saber se eu não estava errado porém o sistema do xbox está dando problema, aguardo contato pra solução.

19/04/2024 às 14:05

Olá, Leandro!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

19/04/2024 às 14:51

Muito obrigado a microsoft pelo suporte dado aqui no reclame aqui . Entretanto o suporte técnico não existe .
Quando vc liga ele te manda ir para Internet e encerra o atendimento, quando vc procura suporte virtual não dá opção te falar com atendente, nunca precisei do suporte é a primeira vez , porém não é igual o suporte da Sony que vc consegue falar com alguém, infelizmente só consigo falar com vcs pelo reclame aqui. Vou procurar um jeito de chamar melhor atenção desse caso . No mais obrigado.......

19/04/2024 às 14:53

O problema não é tão grave mas tem coisas que não deveriam existir para o conforto do cliente, o que a gente quer é só resolver um direito nosso

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?