PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um cartão de 12 meses e virou um cartão de 4 meses

Microsoft
Santa Maria - RS
18/05/2024 às 20:40
ID: 189066697
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Adquiri um cartão para ter 12 meses de Xbox Live Gold. Ao resgatar o código do cartão, apareceu a mensagem que eu só teria direito a 4 meses de Xbox Live Ultimate, não me dando nenhuma possibilidade de usufruir dos 12 meses que adquiri. Estou me sentindo muito [Editado pelo Reclame Aqui] com isso, pois paguei caro neste cartão para ter só 4 meses de assinatura.
Não vou colocar aqui o código do cartão pois a reclamação é pública, mas basta puxar na minha conta o último código resgatado.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 14:05

Olá, Thiago.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade