COMPREI UM ITEM E NÃO O RECEBI E PERDI O DINHEIRO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz duas compras no dia 27/04 na qual uma delas foi reembolsada por motivo dos vbucks não chegarem em minha conta e logo em seguida fiz outra compra e até aí tudo bem, mais no dia de ontem vi que vocês reembolsaram ela também e perdi todos meus cosméticos e vbucks também.
Vocês ficam me mandando entrar em contato com a EPIC GAMES toda hora mais o problema é com vocês.
A imagem abaixo mostra exatamente oque foi feito.
Quero que me reembolse o valor ou volte tudo que foi comprado em meu jogo pois não recebi nenhum dos dois.
O pagamento foi feito e vocês não conseguem resolver o meu problema faz 3 diasO sistema de vocês deve ter confundido as compras.
QUERO QUE RESOLVAM ISSO O QUANTO ANTES POIS TEM ITENS NA LOJA DO JOGO QUE EU QUERO ADQUIRIR.
Resposta da empresa
17/05/2024 às 14:19Olá, Luiz.
Obrigado por contatar a Microsoft!
Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.
Verifique a notificação no e-mail informado neste site.
Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.
Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft
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Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
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Twitter: @MicrosoftAjuda
Réplica do consumidor
18/05/2024 às 22:47não tive o retorno do que eu comprei e muito menos o reembolso do meu dinheiro, vocês literalmente sumiram com meu dinheiro e pelo visto não irei ter o retorno dele.
COMPREI PELO XBOX E A EPIC GAMES ME COMUNICOU QUE A COMPRA NEM AVIA CHEGO ATE ELES.
Consideração final do consumidor
18/05/2024 às 22:49horrível, não resolveram meu problema, sumiram com meu dinheiro, não tive reembolso e o produto que comprei não funciona e nem chegou até minha conta.