PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um Xbox série s novo e apresentou defeito e venho sem garantia

Microsoft
Sorriso - MT
22/04/2024 às 23:23
ID: 187311971
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um Xbox série s novo no mercado livre no dia 05/03/2024 e foi entregue no dia 12/03/2024 e apresentou defeito defeito após 8 dias e fui consultar a garantia. fui informado pelo Sait da Microsoft que a garantia tinha espirado no dia 06/03/2024. Ou seja o console venho lacrado de fabrica sem garantia.
E como que eu vou mandar o console para reparo sendo que ele venho sem garantia?
O console está ligado normal porém fica cerca de 2 a 5 minutos ligado e trava e se desliga e liga novamente sem neuma notificação ou mensagem de aviso e se repete novamente por várias vezes ou seja o console não dá para utilizar

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 13:21

Olá, Bruno!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade