Console XBOX Suporte

Microsoft
Salvador - BA
10/06/2024 às 09:55
ID: 190467819

Adquiri um console em Janeiro/2024 com garantia de 1 ano pela Microsoft, com 6 meses de uso o console não liga mais, tentei entrar em contato com o site da Microsoft para solicitar suporte e no site não consigo de jeito nenhum falar com um atendente, e o site equivocadamente informe que minha garantia acabou.
Tenho nota fiscal e caso eu não consiga obter êxito com a garantia eu vou entrar em contato com o código de defesa do consumidor

11/06/2024 às 15:54

Boa tarde, Aline.

Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

18/06/2024 às 21:25

A Microsoft já tem 1 semana de enrolação com minha cara, fica mandando mensagem privada pedindo para eu entrar em contato e solicitar suporte no site, e o site informa que minha garantia acabou... como acabou? se comprei o console em janeiro de 2024 com garantia de 1 ano.

ReclameAQUI
Console XBOX Suporte
Protocolo de atendimento: #74217682

Mensagem privada - Empresa
Boa tarde, Aline. Tudo bem? Através de sua manifestação no portal Reclame Aqui, este caso chegou ao nosso conhecimento. Para que possa acionar a garantia do seu console Xbox, siga as orientações do site: https://******* Caso você tenha alguma dificuldade, recomendamos que entre em contato com a nossa equipe de suporte do Xbox através do site: https://******* (Seg a Sex: 09h00 às 21h00 - Sab e Dom: 10h00 às 18h00) Caso você tenha alguma dificuldade para contato com a nossa equipe de suporte do Xbox, siga as orientações do site: https://******* Coloque as mesmas opções descritas no link acima, para que fique disponível chat/fone. Se após o contato, ainda necessitar do auxílio da equipe ReclameAqui, por favor, responda esta mensagem com o número de protocolo de seu atendimento com a equipe de suporte Xbox e a conta Microsoft. Atenciosamente, Renan S. Microsoft Escalation Specialist - Consumer Estamos à disposição em nossos canais oficiais: Central de Atendimento:******* / https://******* Microsoft Store: 0800 047 4688 Xbox: https://******* Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil X: @MicrosoftAjuda

11/06/24 às 15:53

Mensagem privada - Consumidor
Boa noite Eu já tentei todos esses passos e não consigo, o site informa que minha garantia https://******* expirou se comprei o console em Janeiro de 2024 com garantia de 1 ano? Algo errado não certo,correto? Segue a nota fiscal e aguardo o suporte.

11/06/24 às 19:24

Mensagem privada - Consumidor
No site informa o horário de atendimento do chat até as 21horas porém conforme a imagem. O chat não está disponível. Meu número de contato é*******.

11/06/24 às 19:28

Mensagem privada - Empresa
Boa tarde, Aline. Lamentamos que esteja com dificuldade para contato. Tente entrar em contato com a nossa equipe de suporte do Xbox através do seguinte procedimento: Acesse o site do suporte do Xbox através do endereço abaixo: https://******* Selecione a opção fale conosco Selecione a opção assinaturas e cobrança Selecione a opção quero comprar uma assinatura e em seguida selecione ignorar (mesmo que não seja a sua solicitação, o objetivo é falar com o suporte). Por fim, selecione se prefere um contato telefônico ou bate-papo online. Atenciosamente, Central de Atendimento Microsoft Canais oficiais: Central de Atendimento:******* / https://******* Microsoft Store: 0800 047 4688 Xbox: https://******* Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil X: @MicrosoftAjuda

12/06/24 às 14:28

Mensagem privada - Consumidor
Boa noite já é a terceira vez que tento e diz estar indisponível. Como não estou conseguindo resolver e vocês não querem resolver eu vou acionar o código de defesa do consumidor.Segue o print da tentativa.

14/06/24 às 19:25

Mensagem privada - Empresa
Boa tarde, Aline. Lamentamos que esteja com dificuldade para entrar em contato com a equipe de suporte do Xbox. Utilizando o Microsoft Edge, abra uma janela de navegação InPrivate e tente entrar em contato com a equipe de suporte do Xbox novamente. Para abrir uma janela de navegação InPrivate, siga as orientações do site: https://******* Horário de atendimento por telefone - Seg. a Sex. das 09:00h as 20:30h / Sab. e Dom. das 10:00hrs as 17:30hrs Horário de atendimento por chat - Seg. a Sex. das 09:00h as 21:00h / Sab. e Dom. das 10:00hrs as 18:00hrs Atenciosamente, Central de Atendimento Microsoft Canais oficiais: Central de Atendimento:******* / https://******* Microsoft Store: 0800 047 4688 Xbox: https://******* Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil X: @MicrosoftAjuda

17/06/24 às 14:37

Mensagem privada
Boa noite venho pela 4 vez informar que vocês estão dizendo que minha garantia acabou, porque acabou se eu comprei o console em Janeiro/2024 com garantia de 1 ano, está escrito em minha nota. Favor preciso do suporte para consertar o console que não está ligando, já estou cansada de ficar enviando print de tela e vocês não tomam nenhum tipo de providência, tudo que já solicitaram eu já fiz e não consigo ter a ajuda correta. Segue novamente o print da nova tentativa hoje 18/06. Já tem 1 semana vocês nessa enrolação, que palhaçada, é um direito meu e dever de vocês a minha garantia de 1 ano.

18/06/24 às 21:21
*******

escreva sua resposta

Anexar arquivoenviar

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?