PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Conta BING ADS bloqueada sem nenhuma justificava!

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Criei uma conta no BING ADS (*******), fiz o pagamento de um boleto para saldo e criação de campanhas, e no dia seguinte minha conta foi bloqueada sem o menor suporte, pois fica impossível o acesso a conta e pedido de reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 07:32

Olá, Claudio.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.

Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

22/04/2024 às 21:06

Boa noite!

como não tenho mais acesso a conta, devido ao bloqueio, como qua fica o caso do reembolso?

Existe alguma outra forma de solicitar o reembolso, ou já esta perdido o que paguei via boleto?

Essa é minha dúvida agora.

No aguardo!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade