Conta Bloqueada pela Microsoft

Microsoft
22/02/2024 às 12:46

Minha conta foi bloqueada pela Microsoft dizendo que por motivos de segurança eu não consigo recuperar pelo número que está cadastrado pois não tenho mais, já tentei fazer o formulário só que a Microsoft não aprova ele. E preciso acessar meus email e assinei o GamePass faz dois dias, quero saber se a Microsoft vai me reembolsar? Pq não tenho acesso a minha conta graças a eles!

22/02/2024 às 13:44

Olá, Luan!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

22/02/2024 às 15:47

A Microsoft não se importa com seus usuários, diversas pessoas estão tendo o mesmo erro e eles alegam a mesma coisa, o formulário é mal elaborado e eles nem fazer um atendimento descente para o usuário conseguir o acesso da sua conta!

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?