PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

conta de e-mail bloqueada

Microsoft
Piedade - SP
22/02/2024 às 12:40
ID: 183108537
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

tenho 2 e-mail que nao consigo acessar, um eu consigo mudar a senha através da msm para celular,mas quando vou acessar pede para confirmar a identidade authenticator,email que nao conheço e código de verificação.
o outro nao consigo mudar senha e nem recuperar conta pois está modificado!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 13:46

Olá, Anderson!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:
https://www.microsoft.com/pt-br/servicesagreement/

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade