Conta de e-mail suspensa e bloqueada

Microsoft
Curitiba - PR
22/02/2024 às 13:28

Estou desde domingo de 18 de fevereiro, sem acesso a minha conta de e-mail. Já procedi com todos os procedimentos de segurança exigidos da empresa e nenhum sem êxito. Trata-se de um e-mail que possuo há mais de 20 anos e simplesmente não posso perder esta conta. O número cadastrado para recuperação da conta, eu desconheço e quando da realização do formulário, o link que me direciona, como outra forma de tentativa não é suficiente, pois ou expira a quantidade de tentativa no dia ou as informações prestadas não atendem para direcionamento de acesso à conta de e-mail. Enfim, estou tento prejuízos absurdos, pois todos os meus cadastros estão vinculados a esta conta de e-mail e, portanto, eu preciso do acesso.

22/02/2024 às 13:37

Olá, Débora!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

22/02/2024 às 20:07

EU NÃO PRECISO DE UM RESPOSTA PADRÃO, EU PRECISO DE UMA SOLUÇÃO. EU JÁ PROCEDI COM INÚMERAS TENTATIVAS DO FORMULÁRIO ENVIADO PARA VOCÊS. O NÚMERO QUE CONSTA CADASTRADO NÃO É MEU E DESCONHEÇO E PRECISO RESOLVER A SITUAÇÃO DESTE E-MAIL IMEDIATAMENTE, DO CONTRÁRIO VOU AJUIZAR NA JUSTIÇA, POIS NO TELEFONE FORNECIDO NÃO TEM COMO RESOLVER NADA E É APENAS UMA GRAVAÇÃO E NO SUPORTE ONLINE NADA SE RESOLVE. QUERO MINHA CONTA ATIVADA NOVAMENTE, POIS ISSO VEM GERANDO UMA SÉRIE DE TRANSTORNOS PARA MIM, POIS NÃO ALTEREI SENHA E SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO ENTRAR!

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?