conta do Hotmail bloqueada. O Hotmail não envia o código de segurança para o meu email alternativo

Microsoft
Jaboatão dos Guararapes - PE
07/06/2014 às 14:31

Fui acessar minha conta do Hotmail e surgiu a mensagem "Para onde devemos enviar seu código?". Cliquei em "Não consigo verificar minha conta", pois o e-mail alternativo que aparece para ser enviado o código de segurança não existe mais. Cliquei em "avançar" e surgiu a mensagem "Você tem um código de recuperação de conta?". Cliquei em "não" e, em seguida, "avançar". Então, surgiu outra mensagem perguntando "Onde podemos contatá-lo?, Enviaremos um e-mail para verificar que você tem acesso a ele." Nesse momento surgiu um campo para digitar o novo e-mail alternativo, então, coloquei lilianfalcone@yahoo.com e cliquei em "avançar". Em seguida, o Hotmail pediu para eu verificar meu e-mail alternativo e seguir as instruções para continuar substituindo as informações de segurança e ainda disse para fazer isso imediatamente porque o link no e-mail iria expirar em breve. A questão é que eu NUNCA recebi esse e-mail!!!! Uso a conta do Hotmail como minha conta principal, onde recebo e-mails importantes relacionados ao meu trabalho! Isso é um desrespeito com o usuário/consumidor dos serviços oferecidos pelo Hotmail!!! Estou me prejudicando com essa situação! Faz duas semanas que não consigo sequer visualizar um único e-mail!!! Exijo que o suporte do Hotmail solucione esse problema o mais rápido possível! Preciso urgentemente acessar minha conta do Hotmail. Envie as instruções para o meu e-mail alternativo lilianfalcone@yahoo.com Caso isso não ocorra, terei que tomar as devidas providências. Aguardo retorno!!!

09/06/2014 às 09:55

Bom dia, Lílian!

Obrigada por contatar a Microsoft!

Encaminhamos um e-mail com algumas informações sobre esta manifestação.
    Caso não tenha recebido, por favor, informe um e-mail alternativo para contato.

Clery A.

10/06/2014 às 17:27

satisfatorio

Está com problemas com Microsoft?