Conta G120007SZJ bloqueado sem dar a chance de aplicação

Prezados responsáveis da Microsoft,

Venho através desta reclamação expressar minha profunda insatisfação com a suspensão arbitrária de minha conta G120007SZJ associada ao endereço de e-mail "*******". A empresa alegou atividades suspeitas e insinuou que estou envolvido em práticas [Editado pelo Reclame Aqui], acusando-me de veicular anúncios de produtos pornográficos. Gostaria de enfatizar veementemente que não promovi ou anunciei quaisquer produtos desse tipo, tampouco violei qualquer política estabelecida pela plataforma.

Como profissional afiliado, tenho dedicado três anos à operação dentro das diretrizes estabelecidas pelas ferramentas que utilizo. Todas as minhas páginas de vendas foram meticulosamente elaboradas para garantir a conformidade com as políticas vigentes, visando oferecer uma experiência positiva aos usuários. Portanto, é profundamente perturbador e injusto ser privado do acesso à minha conta, que representa minha fonte de renda.

Além disso, a Microsoft bloqueou minha conta, mantendo-a ativa, o que configura uma violação grave de minhas direitos. Tive fundos retidos no valor de aproximadamente R$ 90, juntamente com cupons não utilizados, os quais não foram reembolsados até o momento. É evidente que a empresa permitiu que minha conta continuasse a operar após o bloqueio, resultando em uma venda ocorrida em 19 de [inserir mês] - um evento que levanta sérias questões sobre a integridade do sistema.

Exijo uma explicação coerente e transparente para essas ações. Se minha conta foi bloqueada, é inconcebível que produtos continuem sendo veiculados em meu nome. Espero que a Microsoft reavalie sua conduta e proceda com o reembolso imediato dos valores retidos, conforme estipulado pelas leis vigentes.

É decepcionante ver uma empresa que preza tanto pela experiência do usuário agir de forma tão negligente e prejudicial contra um de seus próprios anunciantes, que também é um usuário ativo da plataforma. Espero que esta questão seja tratada com a seriedade e a urgência que merece.

[Isabela santana]

19/03/2024 às 08:44

Olá, Bruno.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.

Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

18/04/2024 às 12:54

O problema não e vocês responder o problema e não dar a chanse de defesa até um [Editado pelo Reclame Aqui] tem nos só queremos trabalhar, honestamente, mas a conta foi criado a primeira com CNPJ, não tenho nenhuma, não fiz campanha nenhuma, foi bloqueado, porque? precisa de um motivo, isso e desleal.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?