Reclamação não respondidaNão respondida

Microsoft
29/05/2024 às 11:19
Reclamação não respondidaNão respondida

Prezados, bom dia.

Possuo uma conta hotmail (*******), sendo que, esta mesma conta encontra-se indevidamente bloqueada.
Segui, em absoluto, todas as orientações do suporte da Microsoft, inserção de código recebido via e-mail do g-mail, respondi inúmeros questionamentos (nome, sobrenome, estado onde a conta foi criada, última(s) senha(s), e até inseri alguns endereços de e-mails enviados recentemente e títulos dos assuntos dos respectivos envios).

Feito todo este procedimento, a conta permanece bloqueada, surgindo a mensagem que devo tentar novamente em 24 horas. Passadas 24 horas, tento novamente, e a conta permace boqueada.

Tentei contato via telefone, mas sem sucesso.

Eu possuo algumas entrevistas de emprego via on-line na próxima semana, sendo que, o link de tais entrevistas foram enviados no e-mail mencionado acima, além disto, neste mesmo e-mail, há documentos (na nunvem) de extrema importância salvos somente lá, dentre outros inúmeros prejuízos que terei caso não recupere a conta.

Eu peço gentilmente e urgentemente apoio nesta questão, muitos aspectos da minha vida pessoal e, principalmente, PROFISSIONAL estão/serão afetados negativamente.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?