Conta Microsoft Bloqueada Injustamente - Preciso de Acesso Urgente

Microsoft
Santa Cruz do Rio Pardo - SP
20/05/2024 às 11:29

Prezados,

Estou enfrentando um grave problema com minha conta Microsoft (email: *******), que foi bloqueada recentemente. Ao tentar acessar minha conta, recebi a seguinte mensagem: "Sua conta foi bloqueada. Detectamos e removemos conteúdo em sua conta que viola nosso Contrato de Serviços Microsoft e bloqueamos a sua conta."

Imediatamente, segui todas as orientações fornecidas pela Microsoft e abri uma solicitação de recuperação de conta. No entanto, apesar dos meus esforços, ainda não obtive uma resposta satisfatória ou o desbloqueio da minha conta.

Preciso urgentemente acessar as informações que constam na minha conta, pois são essenciais para o meu trabalho/estudo/vida pessoal. A situação está causando grandes transtornos e prejuízos, e não recebi qualquer explicação detalhada sobre a suposta violação do Contrato de Serviços Microsoft.

Peço, por gentileza, que a Microsoft revise minha solicitação com urgência, desbloqueie minha conta ou, ao menos, forneça uma explicação clara e detalhada sobre o motivo do bloqueio e o que posso fazer para resolver a situação.

Aguardo um retorno urgente.

22/05/2024 às 14:47

Olá, Clayton.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, para este cenário, violação do contrato de serviços, é necessário que acesse o link e tenha acesso ao Formulário para Revisão da conta:

Devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

Seção 4.b.iv: Aplicação
• Afirma que, se um usuário violar os termos do contrato, a Microsoft poderá tomar medidas contra a conta do usuário, incluindo o encerramento imediato.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

22/05/2024 às 15:18

Prezados.. Boa Tarde.. mais nao houve infracao .. poderiam ao menos informar em que.. qual fato... em que momento .. nao entendi.. sinceramente.. Obrigado e no aguardo

03/06/2024 às 14:03

aguardando por gentileza

07/06/2024 às 14:50

aguardando .. retorno por gentileza..

alem do que ainda esta sendo cobrado no cartao de credito ..

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?