Conta outlook

Microsoft
Votorantim - SP
16/04/2024 às 12:13

Oi, eu estou tentando recuperar minha conta faz um longo tempo, eu tenho esse e-mail e precisava refazer minha senha pois não lembro, só que toda a vez que eu tento refazer eles complicam de vez me ajudarem a recuperar minha conta, eles pedem um formulário que precisamos lembra e-mail antigos enviado pra conta ou conversa ou links enviado mais não lembro, é faz muito tempo que estou tentando recuperar a um ano e sempre esse formulário mais não lembro as conversa ou e-mail enviado por aquela conta e preciso da conta, e eles nunca mim me ajudam e só preciso trocar a senha e eles bloquearam minha conta por conta que estava tentando lembra a senha e refazer uma, por favor só me deixem fazer uma senha nova e recuperar minha conta eu não lembro informações para enviar no formulário de vocês e preciso da conta.

06/05/2024 às 19:11

Olá, Izabela.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?