Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft

Microsoft
Santa Cruz do Sul - RS
08/06/2024 às 11:04
ID: 190392391

De um dia para o outro não consegui mais entrar no meu E-mail e conta no xbox.
vem essa mensagem
Ajude-nos a proteger sua conta
Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ******* ou achamos que suas credenciais estão em risco.
Para sua segurança e para garantir que somente você tenha acesso à conta, será solicitado que você verifique sua identidade e altere a senha.

Pede para enviar um e-mail para redefinição para https://******* porem não tenho mais acesso a este e-mail , preenchi o formulário mas ate o momento não consegui acessar a conta , tenho jogos salvos , jogos comprados . Tenho conta na game pass .
preciso resolver isso . aguardo contato

meu e-mail para contato é

*******

01/07/2024 às 15:53

Boa tarde, Kleber.

Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
X: @MicrosoftAjuda

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?