Devolução de saldo Microsoft Advertising

Criei uma conta no Microsoft Advertising com intuito de criar campanha de anúncios, acontece que transferi R$ 130,00 para alavancar a campanha, e minha conta foi suspensa. Entrei com recurso e não foi aceito. Diante disso, fiquei com saldo na conta e não tenho acesso para sacar o valor. Solicito procedimentos para saque do valor bloqueado, caso não respondam irei entrar via processo judicial para reaver este valor com acrescimo de indenização por perdas e danos, e denuncia criminal por [Editado pelo Reclame Aqui] indébita.

16/03/2024 às 10:45

Olá, Nilton.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.

Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

15/04/2024 às 10:17

Não indico utilizarem do Microsoft Advertising, não são claras as regras e simplesmente bloqueiam permanentemente sua conta.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?