E-mail bloqueado

Tobias Barreto - SE
20/04/2024 às 23:18
ID: 187198177

Olá,
Gostaria de resolver o bloqueio do meu acesso ao hotmail que há um tempo não consigo acessar, já preenchi o formulário umas 10 vezes com senha que já usei e e-mail para os quais enviei e nada. Já tinha desistido de recuoerar, mas tenho arquivos importantes que preciso acessar. Uma vergonha não ter outro meio de recuperação, pelo amor de Deus. Meu contato:*******.

10/05/2024 às 15:56

Olá, Cleber.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

13/05/2024 às 13:52

A mesma burocracia, sendo que preenchida o formulário conforme é pedido umas 10 vezes, não liberaram meu acesso. Nunca mais Microsoft!

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?