PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Email bloqueado - não consigo recuperar com o formulário

Microsoft
Fortaleza - CE
01/02/2023 às 10:20
ID: 158518487
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu acesso ao email foi bloqueado (*******), não tenho mas acesso ao numero de celular que está cadastrado na conta, quando tento recuperar através do formulário me respondem que não passei informações suficientes. Me ajudem, tenho muitas informações importantes e contas vinculadas a esse email, não posso perder esse acesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2023 às 08:59

Olá, Gabriel.

Por favor, atualize seu cadastro no site Reclame Aqui com um endereço de e-mail que tenha acesso atualmente, para que possamos encaminhar algumas informações sobre esta manifestação.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

02/02/2023 às 11:53

Dados atualizados, no aguardo

Réplica da empresa

05/02/2023 às 12:11

Olá, Gabriel.
Obrigado pelo retorno.

Encaminhamos nova mensagem ao email atualizado.
Por favor, verifique o lixo eletrônico e a pasta Spam.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

06/02/2023 às 13:36

Mais uma vez me mandaram preencher esse formulário, ja perdi as contas das vezes que respondi o formulário e não consegui recuperar minha conta. Parece que não vai ter jeito. Não teria outra forma de recuperar? Posso enviar meus documentos para provar que sou o proprietário da conta

Réplica da empresa

07/02/2023 às 09:40

Olá, Gabriel.
Obrigado pelo retorno.

Encaminhamos nova mensagem. De todo modo, é realmente necessário que seja feito assim, é uma questão totalmente relacionada ao processo. A Microsoft leva a sério a sua política de segurança de dados, a ponto que somente o dono da conta possa ter autonomia na recuperação, pois envolve dados pessoais do usuário.

Neste caso recomendamos que refaça o preenchimento utilizando o máximo de informações possíveis, de forma que você pode preencher o formulário sempre que lembrar de alguma informação.
Se atente as dicas: https://support.microsoft.com/pt-br/help/17875.
Por favor, verifique o lixo eletrônico e a pasta Spam.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

07/02/2023 às 13:29

Totalmente decepcionado com esse suporte, mesmo falando que o formulário de recuperação está sendo inútil não me dão nenhuma outra opção. Simplesmente tenho que aceitar o fato de não conseguir mais usar o email que tenho a anos. RIDICULO !

Réplica da empresa

08/02/2023 às 10:01

Olá, Gabriel.
Obrigado pelo retorno.

Encaminhamos nova mensagem.
Por favor, verifique o lixo eletrônico e a pasta Spam.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade