Email/Hotmail bloqueado

Microsoft
17/04/2024 às 21:58

Tenho esse email há mais de 10 anos: *******
Estava acessando normalmente, até que simplesmente foi bloqueado dizendo que tentei repetir várias vezes a senha, mas isso não condiz pois acesso todos os dias normalmente.
Ao tentar recuperar, o site quer enviar o código para um telefone que há muito tempo não tenho mais acesso.
Segunda forma de opção para recuperar, eu envio os dados solicitados, últimos emails e assuntos enviados, mesmo assim não estão permitindo recuperação da conta.
Por favor preciso de um auxílio para trr meu email de volta, tenho muitos dados importantes nele.
Segue o outro email opcional para envio de código: *******

Fico a disposição para solução do problema
Att. Paloma

07/05/2024 às 18:02

Olá, Paloma.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

08/05/2024 às 21:22

Pessimo atendimento, não consigo recuperar minha conta que tenho ha mais de 10 anos, e não recebi nenhum suporte.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?