Empresa não cumpre a garantia.

Microsoft
Uberlândia - MG
13/06/2024 às 09:51
ID: 190723929

Fiz uma compra de um Teclado e Mouse sem fio no dia 20/03/2023, de um dos revendedores da Microsoft no Brasil, esse produto é coberto com uma garantia de 3 ANOS pela Microsoft. Em janeiro o produto começou a dar problema no mouse (direcional de rolagem), no dia 19/02/2024 fiz a abertura do ticket******* que a Microsoft que a solicita para processos de garantia, foi me respondido o e-mail dia 21/02 solicitando algumas fotos e informações, respondi esse e-mail no mesmo dia, foi me informado que enviariam um novo produto e pediram até confirmação de endereço. Após isso foram diversos e-mails padrões da Microsoft sem solução nenhuma do caso e sem receber o novo produto. No dia 05/06/2024 a Microsoft me enviou outro e-mail falando que meu produto não era mais fabricado, me oferecendo duas opções de solução, respondi o e-mail no dia 06/06/2024 ás 08h32 solicitando o reembolso do valor pago em conta (que era uma das opções), ontem dia 13/06/2024, recebo outro e-mail da Microsoft falando que como meu caso "envelheceu", estava sendo encerrado e se precisasse de mais assistência deveria ser aberto um novo Ticket, não vou fazer essa abertura e pela notas e reclamações que a empresa tem no site do Reclameaqui já sei que meu problema não será resolvido, estou registrando a reclamação para alertar futuros compradores, se forem comprar produtos da Microsoft compre com a ciência que o produto NÃO TEM GARANTIA. É muito simples ofertar 3 anos de garantia em produtos desse tipo, e quando o mesmo apresenta problema (com menos de um ano) a empresa simplesmente não cobrir a garantia solicitada e não dar nenhuma solução.

14/06/2024 às 17:53

Boa tarde, Eduardo.

Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

15/06/2024 às 10:50

Como já imaginava eles não resolvem o problema, pediram para abrir outro ticket sendo que fiz todos os procedimentos que pediram. Fica o alerta para próximos clientes, como tantas outras reclamações, os produtos Microsoft não tem garantia.

15/06/2024 às 10:51

Não resolvem o problema, não cobrem a garantia. Se comprarem da marca, comprem sabendo que não tem nenhum suporte.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?