Empresa não cumpre a garantia.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um Teclado e Mouse sem fio no dia 20/03/2023, de um dos revendedores da Microsoft no Brasil, esse produto é coberto com uma garantia de 3 ANOS pela Microsoft. Em janeiro o produto começou a dar problema no mouse (direcional de rolagem), no dia 19/02/2024 fiz a abertura do ticket******* que a Microsoft que a solicita para processos de garantia, foi me respondido o e-mail dia 21/02 solicitando algumas fotos e informações, respondi esse e-mail no mesmo dia, foi me informado que enviariam um novo produto e pediram até confirmação de endereço. Após isso foram diversos e-mails padrões da Microsoft sem solução nenhuma do caso e sem receber o novo produto. No dia 05/06/2024 a Microsoft me enviou outro e-mail falando que meu produto não era mais fabricado, me oferecendo duas opções de solução, respondi o e-mail no dia 06/06/2024 ás 08h32 solicitando o reembolso do valor pago em conta (que era uma das opções), ontem dia 13/06/2024, recebo outro e-mail da Microsoft falando que como meu caso "envelheceu", estava sendo encerrado e se precisasse de mais assistência deveria ser aberto um novo Ticket, não vou fazer essa abertura e pela notas e reclamações que a empresa tem no site do Reclameaqui já sei que meu problema não será resolvido, estou registrando a reclamação para alertar futuros compradores, se forem comprar produtos da Microsoft compre com a ciência que o produto NÃO TEM GARANTIA. É muito simples ofertar 3 anos de garantia em produtos desse tipo, e quando o mesmo apresenta problema (com menos de um ano) a empresa simplesmente não cobrir a garantia solicitada e não dar nenhuma solução.
Resposta da empresa
14/06/2024 às 17:53Boa tarde, Eduardo.
Obrigado por contatar a Microsoft!
Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.
Verifique a notificação no e-mail informado neste site.
Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.
Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft
Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda
Réplica do consumidor
15/06/2024 às 10:50Como já imaginava eles não resolvem o problema, pediram para abrir outro ticket sendo que fiz todos os procedimentos que pediram. Fica o alerta para próximos clientes, como tantas outras reclamações, os produtos Microsoft não tem garantia.
Consideração final do consumidor
15/06/2024 às 10:51Não resolvem o problema, não cobrem a garantia. Se comprarem da marca, comprem sabendo que não tem nenhum suporte.