Esqueci a senha do e-mail

Microsoft
Uberlândia - MG
15/04/2024 às 20:26

Estou há quase um ano tentando recuperar minha senha do e-mail. É o e-mail que eu uso pra todas as minhas redes sociais e não consigo resetar a senha. Perdi o telefone cadastrado e a Microsoft só piora a situação. Não me auxiliam em nada. Péssima experiência. Péssimo site. Decepcionada!! Burocracia total.

16/04/2024 às 13:49

Olá, Jessica!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

16/04/2024 às 17:05

Já respondi todos os formulários possíveis. Tenho essa conta desde 2013. Preciso do meu acesso! Estou há um ano ou mais tentando recuperar essa conta. Preciso de ajuda! Não é possível. Não me lembro de senhas e nem últimos e-mails enviados. Pelo amor de Deus. Essa conta eu acesso todas as minhas redes sociais.

18/04/2024 às 14:29

Boa tarde, Jessica.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?