PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou sendo cobrado pra baixar um game que já comprei

Microsoft
Rio de Janeiro - RJ
20/04/2024 às 12:18
ID: 187174995
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei o game Black no market place do Xbox 360 em 31/01/2022, meu console original deu defeito e comprei outro, quando fui colocar o HD no novo console o jogo não quis abrir e quando fui tentar reinstalar, a loja está me cobrando novamente pelo jogo. Entrei no meu histórico de compra e o jogo está lá (tenho a NFe dele inclusive), mas não estou conseguindo baixar novamente pelo histórico. Preciso de uma solução para poder baixar novamente o game, pois acho injusto ter que pagar novamente por algo que já comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 14:04

Olá, Michell!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

30/04/2024 às 16:11

A empresa não quis resolver meu problema, mesmo eu tendo provado que o produto anunciado estava induzindo ao erro, configurando [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor de propaganda enganosa. Infelizmente vou ter que procurar meus direitos por meio da justiça.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade