Fui hackeado e simplesmente ninguem pode me ajudar

Microsoft
São Luís - MA
23/04/2024 às 16:16

Pior suporte que eu ja vi na minha vida, um completo descaso com o cliente e consumidor. tenho uma conta na xbox desde que sou criança, utilizo ela ate os dias de hoje esta logada no meu computador. fui hackeado, mudaram o email de recuperação e ainda adicionaram um autenticador não sei como, pois nunca fiz essa autorização de maneira nenhuma. agora estou sem saber o que fazer, estou com medo de inclusive terem feito backup das minhas coisas do meu computador. ja fui assinante da xbox live gold durante anos, tive xbox 360 durante anos, sempre fui um cliente assíduo da microsoft e agora simplesmente não podem me ajudar

13/05/2024 às 07:52

Olá, Lucas!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Quando uma conta é invadida e não é possível validar os dados, a mesma é suspensa pelo time dedicado para que não ocorra novo acesso indevido.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

iv. Encerramento da Conta.

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

13/05/2024 às 12:31

Mas isso é um absurdo com o consumidor, essa minha conta é minha desde que eu sou uma criança, tenho essa conta a mais de 10 anos, gastei muito dinheiro com ela e com jogos e agora simplesmente vocês não podem resolver meu problema por uma falha de segurança de vocês, pois eu em hipótese nenhuma autorizei que meu email de segurança fosse alterado

13/05/2024 às 12:32

Uma falha na segurança de vocês e o cliente que tem que pagar por isso? Isso so mostra o quer realmente importa pra essa empresa

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?