Impossibilidade de pedir reembolso na Azure

Microsoft
São Vicente - SP
12/06/2024 às 13:43
ID: 190672195

Mês passado houve algumas cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] da conta da Azure que multiplicaram em 5x o valor da fatura normal. Há uma grande falta de clareza de preços e na escolha padrão de um Tier.

Enfim, após investigação foi possível ajustar os produtos que estavam consumindo mais recursos que deviam. Porém o problema vem na hora de você pedir reembolso. Nos sites de ajuda diz que o limite de reemboslo gira em torno de US$ 50.000 em um determinado período, mas ao tentar solicitar reembolso de um valor muito inferior a isso aparece uma mensagem "Limite de reembolso emitido alcançado
Envie uma solicitação de suporte para obter um reembolso."

Eu não consigo de nenhum jeito abrir um chamado para tratar o meu assunto detalhadamente, em todo momento sou direcionado a diversos artigos que não me ajudam em nada. Em nenhum momento é possível contatar alguém seja por mensagem ou telefone.

Também contratei um plano de suporte achando que poderia falar com alguém sobre. Também não foi possível.

Esta é uma tentativa de demosntrar minha frustração com os serviços e principlamente na falta de atendimento em cassos que você claramente precisa lidar com uma pessoa.

13/06/2024 às 07:28

Olá, Durval!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

13/06/2024 às 15:21

Eles não tratam de Azure por aqui. A Azure não permite que você abra chamados se você não paga um plano de suporte de mil dólares por mês. Infelizmente ser Cliente da Microsoft em ambientes de pequenas empresas é disperdiçar dinherio e ser feito de trouxa mesmo.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?