PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Impossibilidade de recuperar a chave BitLocker

Microsoft
Alagoinhas - BA
13/06/2024 às 06:43
ID: 190716331
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recentemente a deu fez a troca da placa mãe do meu notebook, mas quando tento recuperar o BitLocker, não estou conseguindo. Eu entro com o email correto, mas não recebo o código em meu número de telefone para confirmar a minha identidade. Tentei várias vezes, porém sem sucesso. Então, tentei de outra forma inserindo um e-mail alternativo. Desta forma, eu até recebi o código para confirmar minha identidade, mas não deu certo.
Por fim, tive que pedir para trocar o número de telefone, mas sou obrigado a esperar 30 dias para ser atualizado. Isso me fez perder o acesso ao meu e-mail onde tenho tudo minha vida, estudos e trabalho.
Além disso, como estou impossibilitado de acessar meu email, não consigo utilizar o notebook para fazer teletrabalho. Um transtorno total causado por uma empresa gigantesca, mas com processos extremamente engessados.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2024 às 15:04

Boa tarde, Gilmar.

Caso você tenha alguma dúvida em relação as informações envidas por mensagem privada, nos informe.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
X: @MicrosoftAjuda

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade