PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Intalacao de office student 2021

Microsoft
São Paulo - SP
22/11/2022 às 12:06
ID: 153907917
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

[10:21, 22/11/2022] Rosamilha: Bom dia, eu comprei este laptop com licença microsot student 2021, porem a licença que esta sendo utilizada neste laptop é a do microsoft office 2016, a versão antiga de meu laptop. Pode me ajudar a resolver isto por favor ? Isto é eu preciso da licença 2021 que foi paga no ato da compra
[10:28, 22/11/2022] Rosamilha: ??
[10:28, 22/11/2022] Rosamilha: e ai ?
[10:28, 22/11/2022] Dell Support - WA: Olá, eu sou o Gustavo, obrigado por entrar em contato com o suporte de mídia social da Dell.

Se entendi corretamente, você tem um problema com o equipamento. Vamos investigar isso imediatamente para você. Para fazer isso, precisamos de sua ajuda na execução de algumas etapas simples para determinar o que está causando isso, poderemos adicionar links de vídeos para tornar mais fácil seguir as etapas e claro, se houver dúvidas, basta avisar que ficarei feliz em ajudar.

Antes de começarmos, esta disponível agora e com o equipamento em mãos para um atendimento com respostas simultaneas neste exato momento (com previsao de resposta de 5 min por mensagem)?

^Gustavo
[10:29, 22/11/2022] Rosamilha: sim
[10:31, 22/11/2022] Dell Support - WA: A senhora adquiriu o equipamento com o Office 2021, mas o que foi instalado é o 2016, correto?

^Gustavo
[10:32, 22/11/2022] Rosamilha: exato, ela provavelmente veio do meu office antigo que estava no meu dell antigo.
[10:34, 22/11/2022] Dell Support - WA: Certo, só um momento, por favor.

^Gustavo
[10:38, 22/11/2022] Dell Support - WA: Assim que a senhora abriu o Office pela primeira vez, já abriu no Office 2016?

^Gustavo
[10:39, 22/11/2022] Rosamilha: nao, eu lembro que no primeiro dia abriu o 2021, depois "sumiu"
[10:39, 22/11/2022] Rosamilha: eu acho que quando inseri minha conta da microsoft o sistema vinculou a licenca
[10:40, 22/11/2022] Dell Support - WA: Ah sim, no caso, atualmente a senhora possui uma licença separada do Office 2016 também?

^Gustavo
[10:41, 22/11/2022] Rosamilha: sim exato
[10:45, 22/11/2022] Dell Support - WA: Show, só um momento, por favor.

^Gustavo
[10:50, 22/11/2022] Dell Support - WA: Certo, como o Office é um produto da Microsoft e a falha não é na ativação em si, mas sim na versão do aplicativo, a senhora deve entrar em contato com o suporte da própria Microsoft através do link https://*******

^Gustavo

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2022 às 09:05

Olá, Nelson.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, informe um e-mail alternativo para contato.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

23/11/2022 às 13:38

Estou aguardando a resolução por parte da Microsoft , há um chamado em aberto e pediram 24 horas para resolução, vou esperar , quem me atendeu foi o codinome Kaif dia 23/11 as 13:37

Réplica do consumidor

24/11/2022 às 08:33

O chamado número (case) ******* foi aberto ontem, pediram 24 horas para resolução (Kaif foi a atendente) e, até agora não foi resolvido

Réplica do consumidor

24/11/2022 às 12:56

O problema nao foi resolvido, pediram 24 horas e mesmo assim nada. Melhor ir ao procon

Réplica da empresa

25/11/2022 às 10:55

Olá, Nelson.
Agradecemos o retorno.

Estamos analisando seu caso.
Por favor, aguarde um novo contato com a atualização.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

29/11/2022 às 08:14

embora eu tenha no meu laptop o office 2021, na minha assinatura do hotmail consta esta compra

Products youve purchased

Office Home & Student 2016 for PC
Added to your account on May 25, 2017

ou seja, paguei e nao recebi o produto

Réplica da empresa

30/11/2022 às 10:25

Olá, Nelson.
Obrigado pelo retorno.

Verificamos que o time conseguiu contato na data de ontem (29/11) para confirmação da solução. Caso ainda tenha alguma pendência, nos sinalize.

Estamos à disposição.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Consideração final do consumidor

05/12/2022 às 15:03

Na ultima ponta a Microsoft me ligou e conversou comigo, porem com a DELL nunca mais

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade