PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Microsoft 365 não funciona no i3 ideaped após 30 dias

Microsoft
Várzea do Poço - BA
10/05/2024 às 10:03
ID: 188438039
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um notebook para fazer estudos e atividades.porém com 30 dias usando o Power Point, Word, Excel
Não consegui mais utilizar, pq teria vencido o pacote que nem contratei.
Como estava funcionando tudo certo, imaginei que teria feito uma boa escolha do notebook

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2024 às 07:27

Olá, Gilvan!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Os aplicativos do Office em computadores novos, geralmente, são apenas a versão de avaliação.

Verifique se na nota fiscal da compra do seu computador é listado o Microsoft 365, se estiver descrito, pode entrar em contato com o fabricante (Lenovo) para solicitar que lhe entregue a chave de instalação.

Caso não conste na nota fiscal, para utilizar o produto poderá adquiri-lo na Microsoft Store ou em nossas revendas parceiras.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade