Microsoft, apropriação indévida e furto.

Microsoft
Brasília - DF
30/11/2013 às 15:43

Possuía um console xbox 360, que apresentou defeito no dia 21 de Setembro de 2013, após mais de 30 dias a microsoft via DHL buscou o console na minha residência e daí nunca mais devolveu, a empresa se nega a devolver o meu console, em contato com uma tal Valéria, a mesma me informou na semana passada que o console seria enviado para minha residencia até o dia 29/11, fato esse que não ocorreu, um tal de senhor NATAN, me enviou recentemente um e-mail alegando que apenas por via judicial eu teria meu console devolta, uma falta de consideração é pior, uma conduta [Editado pelo Reclame Aqui] da Microsoft Brasil.

04/12/2013 às 15:22

Boa tarde Anderson,
    Obrigada por contatar a Microsoft!

Sua manifestação foi direcionada para nosso Setor Responsável de Xbox e já está recebendo uma tratativa.

Elizabeth A.

11/12/2013 às 10:37

Após mais de 70 dias o console foi devolvido, grande parte graças a pressão exercida pelo Procon/DF e pelo site reclameaqui, vale ressaltar que o serviço pós venda da Microsoft no Brasil é horrível.

Está com problemas com Microsoft?