Reclamação não resolvidaNão resolvido

Microsoft Office 365 Personal - On Drive

Microsoft
Bragança Paulista - SP
13/07/2024 às 12:59
ID: 192880583
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sempre tive a Microsoft officce instalada em meu computador com todos os seus aplicativos. Infelizmente adquiri a compra do Microsoft offcie 365 personal que se diz on drive (nuvens). Pior compra que fiz da mircrosoft, porque não achava que me daria tanto problema. Sem saber ou sem procrurar saber depois com o que ocorreu tive que correr atras para saber o que aconteceu. Tudo que estava na minha maquina de pastas e arquivos ou seja minha vida no PC fisico, foi parar nas nuvens. Averiguando isso é um arquivo temporario de armazenamento na area de trabalho, deletei. Quando fui averiguar apaguei todos os meus arquivos fisicos do meu HD. Acabou com a minha vida. A microsoft empresa muito boa, mas tem momentos que suas explicações não são diretas e objetivas e acaba com a vida da gente e pior pagando. Paguei para uma empresa acabar comigo. Agora tem outra este tal de on drive não funciona, nao sincroniza. Eu simplesmente gostaria de voltar ao modo antigo ter minhas pastas e arquivos no meu PC. Ter o office no meu PC. Quando vou procurar por exemplo o Word no sistema não acho não somente este, nenhum. }Fui tentar recuperar do on drive meus arquivos e pastas que foram todos eleminados piorou mais ainda. A Microsoft na ajuda diz uma coisa e na realidade é outra, porque não se encontra a informação. Ajuda entao da microsoft, escrevem, escrevem escreve tanta coisa e não dizem nada. Sem foco no assunto. Escrevem uma biblia e dão a volta ao mundo. Agora estou desesperado, porque não tenho sincronização com este ON Drive, paguei caro. E vou tentar sosinha buscar se consigo ficar com tudo na minha maquina, incusivo office, sem precisar de nuvens e fazer meus backups tudo da forma antiga, nada de nuvem. Querem inventar para vender, ferram o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2024 às 07:31

Olá, JOSE!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

16/07/2024 às 13:46

Por favor, gostaria de obter meu dinheiro de volta, somente isso

Réplica da empresa

17/07/2024 às 07:43

Olá, Jose.
Obrigado pelo retorno.

Para obter suporte para esta questão, devido segurança dos dados, entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos seguintes canais:

https://support.microsoft.com/pt-br/account-billing/como-obter-um-reembolso-em-uma-assinatura-da-microsoft-67dca30b-b323-44d5-acc2-e02f9902c472

Através do link, temos alguns passos que podem te ajudar localizar o suporte e solicitar uma chamada via site: https://answers.microsoft.com/pt-br/msoffice/forum/all/como-entrar-em-contato-com-o-suporte-de-contas/41317e9a-9d71-478c-93be-63cd47685c98

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

17/07/2024 às 15:56

Todas as alternativas não funcionam. Achei que a Microsoft era diferente, mas com certeza nada funciona.
Tentei todas as alternativas de excluir ON DRIVE do computador e parece uma praga não consigo. Tudo que é obter ajuda da microsoft pelo site ao seguir, não apresenta nada com o assunto. Por exemplo. No auto ajuda diz para ir ate Programas e Recursos e desinstalar ON Drive. Não tenho ON Drive nos programas e nao consigo excluir do meu PC. E as propostas de ajuda não valem de nada, não funciona, explicam, explicam explicam e que voce deseja não tem explicito. Fora que na busca de ajuda ao seguir o que esta descrito, voce não encontra.

Eu somente desejo que se possivel facam um remoto no meu PC, para ver se os proprios cara da Microsoft conseguem excluir ON DRIVE.

E por toda dor de cabeça que me causaram porque perdi todos os meus arquivos e pastas meu dinheiro de volta conforme ja informei, mas sem burocracia, porque tudo que me enviam não funciona e voces sabem disso. E respodem somente para atender o reclame aqui, mas nada funciona na Microsoft, pricipalmente on DRIVE QUE VEIO NA COMPRA DA MICROSOFT 365

Como conseguir com objetividade que no remoto excluam on drive e devolvem meu dinheiro

Réplica da empresa

18/07/2024 às 08:04

Olá, Jose.

Para que possamos auxiliar com sua questão, é necessário que siga a orientação que encaminhamos.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Consideração final do consumidor

18/07/2024 às 14:41

Microsoft pessimo em todos os sentidos

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar