Microsoft Rewards parou de funcionar

Microsoft
Goiânia - GO
23/04/2024 às 15:52

Olá, sou cliente da Microsoft, tenho Xbox e OneDrive com assinatura, recentemente estou com problemas no Microsoft Rewards, pois não estou conseguindo ganhar pontos e nem resgatar, já entrei em contato com o suporte técnico várias vezes e não me deram nenhuma solução, nem sequer tem um número de telefone pra eu ligar muito menos consigo ver o status do meu chamado.

Eu preciso resolver isso logo, pois quero resgatar o gift card do Xbox Game Pass Ultimate 1 mês e continuar usando os serviços normalmente.

Eu trabalho em navio de cruzeiro, sou tripulante e viajo o mundo todo, neste ano de 2024 viajei pela Europa, Asia e Oceania e acessei o Microsoft Rewards em diversos países, meu navio tem internet com endereço do Reino Unido, sendo que usava a internet quase todo dia, não sei se isso interfere, mas de certa forma eu sou cliente e mereço uma solução urgente.

Minha conta é: *******

Obrigado,

Protocolos:

N da Solicitação de Serviço: #:*******

Service Request #:*******

24/04/2024 às 14:02

Olá, Mateus!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Central de Atendimento Microsoft

Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?