Microsoft se recusa a me liberar meu e-mail de anos atrás.

Microsoft
Uberlândia - MG
18/05/2024 às 23:06

Boa noite. Essa é a segunda vez que venho aqui reclamar sobre o problema que venho enfrentando a ANOS e ANOS. Quando eu era criança, criei meu primeiro e-mail e usei ele por um bom tempo, mas em meados de 2014-2015 a microsoft simplesmente bloqueou ele e nunca mais me deixou entrar, alegando de que teve atividade suspeita no e-mail e me sugerindo para preencher um formulário onde havia questões sobre o assunto. Ao preencher o formulário, eu coloco informações que tenho CERTEZA que estão relacionadas com meu e-mail antigo e seus respectivos assuntos mas mesmo assim a Microsoft não libera. Vejo MUITAS pessoas reclamando desse mesmo assunto e a empresa não se manifesta adequadamente. Será que não há NENHUM funcionário que possa ligar pra gente ou nos questionar de uma forma diferente para que possamos recuperar nossas contas antigas?

11/06/2024 às 14:37

Olá, Leonardo.

Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

13/06/2024 às 13:44

Vou repetir mais uma vez, já até perdi as contas do tanto q

13/06/2024 às 13:47

Vou repetir mais uma vez, já até perdi as contas de quantas vezes eu disse isso. Eu PREENCHO o formulário com informações CORRETAS sobre minha antiga conta, tudo que eu lembro eu coloco lá e mesmo assim vocês não aprovam. Então o que está claro é que independente do que eu respondo nesse formulário de vocês, vocês não irão aprovar. Tem DIVERSOS relatos na internet de gente que está tentando recuperar a conta também e está tendo o mesmo problema, vocês nunca devolvem. Gente, meu email que uso do GMAIL desde 2009 tem quase o mesmo nome do email que eu tinha com vocês, meu nome tem relação com o email, eu sei de varias informações antigas dele, o que mais vocês precisam ? Por que vocês não podem ligar pra gente e questionar sobre isso ?

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?