minha conta foi banida com saldo positivo. quero reembolso

Microsoft
Caxias do Sul - RS
09/04/2024 às 14:52

minha consta no bing ads foi banida não sei o motivo, enfim que não vou constestar, quero apenas o valor que estava de saldo positivo. a gente e banido e nem consegue suporte e ninguem pra falar pq precisa estar logado, mas esta banido faz como..
vou entrar no Procon caso não seja resolvido.

10/04/2024 às 08:07

Olá,Valeria!

Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.

Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising

Central de Atendimento Microsoft

Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

12/04/2024 às 15:08

Olá, Valeria!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

10/07/2024 às 11:51

Não consegui o saldo da minha conta até hoje. Não coloquem dinheiro lá, eles te bloqueiam e ficam com teu dinheiro.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?