PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

minha licença vitalícia não esta funcionando e a loja que vendeu não presta suporte adequado!

Microsoft
Curitiba - PR
11/02/2019 às 13:53
ID: 42751135
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma licença vitalícia do Office 365 e não estou conseguindo instalar, tentei todas as possíveis formas de resolver mas não consigo, sendo que a empresa R&R Softwarestore não esta mais dando suporte nesse caso, alegando que é um problema incomum e sempre dizem que vão resolver no dia e não retornam!

Segue histórico das inúmeras tentativas de contato:

[16:41, 17/1/2019] RR Software: Boa tarde.
[16:41, 17/1/2019] RR Software: Como posso ajudar?
[16:41, 17/1/2019] *******: Comprei o office vitalício e quando entro no site da Microsoft diz que minha conta deve ser de empresa e/ou preciso de autorização do administrador
[16:42, 17/1/2019] *******: Acho que to fazendo algo errado
[16:42, 17/1/2019] *******: Pq uma vez já instalei o office 365 e não tive problema
[16:42, 17/1/2019] *******: Pode me guiar aí?
[16:44, 17/1/2019] RR Software: A administradora e subsidiária da conta é a Microsoft amigo
[16:44, 17/1/2019] *******: Tenho o team viewer qq coisa
[16:44, 17/1/2019] RR Software: Qual número do teu pedido?
[16:48, 17/1/2019] *******: 4834
[16:51, 17/1/2019] *******: Consegui agora
[16:53, 17/1/2019] *******: Eu não percebi que a senha tinha o Way ... caguei!! Rsrsrs
[16:53, 17/1/2019] *******: Valeu hein!!
[16:53, 17/1/2019] *******: Abss boa tarde!!
[17:27, 17/1/2019] *******: Olha, só essa msg
[17:28, 17/1/2019] RR Software: Amigo, vou lhe passar o link da correção fácil da Microsoft
[17:28, 17/1/2019] RR Software: Desinstala pelo painel de controle
[17:28, 17/1/2019] RR Software: e depois use o software da microsoft
[17:28, 17/1/2019] RR Software: para desinstalar tirando os resquicios
[17:28, 17/1/2019] RR Software: reinicie o computador, e tente novamente
[17:28, 17/1/2019] RR Software: por gentileza
[17:28, 17/1/2019] RR Software: Segue o link:
[17:28, 17/1/2019] RR Software: https://support.office.com/pt-br/article/desinstalar-o-office-de-um-computador-9dd49b83-264a-477a-8fcc-2fdf5dbf61d8
[17:31, 17/1/2019] *******: Augusto meu nome
[17:32, 17/1/2019] RR Software: Tudo bem Augusto, fala com o Anderson
[17:33, 17/1/2019] *******: Tenho que desisntalar o one drive também?
[17:40, 17/1/2019] RR Software: Só o office amigo
[17:45, 17/1/2019] RR Software: Pelo visto tem 2
[17:45, 17/1/2019] RR Software: pode tirar todos
[17:46, 17/1/2019] RR Software: ele ta constando o 365 home
[17:46, 17/1/2019] RR Software: e o pro plus
[17:46, 17/1/2019] *******: Engraçado que ontem eu procurei e não aparecia nafa
[17:46, 17/1/2019] *******: Esse note é novo
[17:46, 17/1/2019] RR Software: Infelizmente o Windows não é lá o melhor sistema operacional, rsrs
[17:46, 17/1/2019] RR Software: Esses bugs acontecem
[17:46, 17/1/2019] *******: Entendi... rsrsrs
[17:53, 17/1/2019] *******: Desistalo esse my office?
[18:00, 17/1/2019] RR Software: Sim amigo
[18:02, 17/1/2019] *******: Aí agora repito a instalação que fiz anteriormente?
[18:04, 17/1/2019] RR Software: Isso, acesse o link que lhe enviei, vá em etapa 2. Baixe o programa, execute pra ele desinstalar tirando resquícios do Office
[18:04, 17/1/2019] RR Software: E tente novamente amigo
[18:04, 17/1/2019] RR Software: 18h encerra aqui, precisarei sair.

Siga essa orientação
[19:34, 17/1/2019] *******: Continua aparecendo a mensagem
[19:34, 17/1/2019] *******: Ah, não tinha visto tua msg
[08:22, 18/1/2019] *******: Bom dia
[08:22, 18/1/2019] *******: Olha, ontem desinstalei, depois fiz o procedimento que você orientou
[08:30, 18/1/2019] *******: Primeiro desisntalei usando o painel de controle
[08:31, 18/1/2019] *******: Depois baixei o negócio do link que esta item 2
[08:31, 18/1/2019] *******: Ele nao acha mais nada de Office
[08:31, 18/1/2019] *******: Reiniciei, baixei denovo o office, instalei e novamente o problema
[15:26, 21/1/2019] *******: Boa tsrde
[15:27, 21/1/2019] *******: Senhores, por sorte ando muito ocupado e não estou dependendo do auxílio de vocês pq meu computador antigo funciona
[15:28, 21/1/2019] *******: Preciso de uma orientação correta de como proceder a desisntalação do Office para reinatala-lo de forma que a Microsoft não diga que não encontra a licença
[17:36, 21/1/2019] *******: Logo depois apareceu isso
[12:27, 22/1/2019] *******: É possível responder minhas mensagens?
[12:28, 22/1/2019] *******: Pois continuo sem conseguir instalar o 365
[14:10, 22/1/2019] RR Software: Olá, amigo desculpe pela demora em lhe responder, não esquecemos de você. Estou buscando a solução do problema para melhor auxilia-lo. Pois é um problema atípico
[15:04, 22/1/2019] *******: Ok, preciso instalar logo, você não consegue acessar o computador remotamente? Através do Team Viewer?
[19:32, 24/1/2019] *******: Boa tarde, olha, darei um prazo até amanhã final do dia pra me informarem de fato o que houve
[19:32, 24/1/2019] RR Software: Olá!

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 9h até às 20h.

Suporte das 9h às 18h.

Agradecemos o seu contato, retornaremos assim que possível.
[19:33, 24/1/2019] *******: Senão protocolarei uma reclamação no reclame aqui e na própria Microsoft
[10:43, 28/1/2019] RR Software: Bom dia o erro que aparece para você sobre a licença: Consta como um erro de compatibilidade, o que de fato é muito atípico, e não era para ocorrer, pois esse problema não teria: vamos providenciar outra licença para possível resolução, assim sanarmos esse problema que esteja acontecendo.
[13:14, 28/1/2019] RR Software: Pedido 4834, confere por gentileza?
[13:14, 28/1/2019] RR Software: *******?
[13:14, 28/1/2019] *******: Boa tarde
[13:15, 28/1/2019] *******: Oi, vocês mandaram outro?
[13:15, 28/1/2019] RR Software: Será enviado
[13:15, 28/1/2019] RR Software: Precisava confirmar com o senhor
[13:15, 28/1/2019] RR Software: *******?
[13:16, 28/1/2019] *******: Sim sou *******
[06:14, 4/2/2019] *******: Bom dia
[06:14, 4/2/2019] *******: Ainda não recebi o retorno
[06:15, 4/2/2019] *******: Vocês criaram a nova licença?
[07:32, 4/2/2019] RR Software: Olá!

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 9h até às 20h.

Suporte das 9h às 18h.

Agradecemos o seu contato, retornaremos assim que possível.
[14:53, 4/2/2019] *******: Boa tarde, vocês irão fornecer nova licença?
[05:39, 7/2/2019] *******: Bom dia, pessoal eu to muito atolado de trabalho e não tenho tempo de ficar reclamando
[05:39, 7/2/2019] RR Software: Olá!

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 9h até às 20h.

Suporte das 9h às 18h.

Agradecemos o seu contato, retornaremos assim que possível.
[05:39, 7/2/2019] *******: O tempo todo
[05:40, 7/2/2019] *******: Preciso que resolvam p problema, a licença que vocês venderam não funciona
[05:42, 7/2/2019] *******: Olha, eu sou naturalmente paciente, se não me enviarem uma licença nova hoje, vou no reclame aqui
[05:44, 7/2/2019] *******: Mas vou denunciar a Microsoft no caso
[11:36, 7/2/2019] *******: Bom dia por favor respondam
[13:33, 7/2/2019] *******: Boa tarde, poderia responder
[13:35, 7/2/2019] RR Software: Boa tarde prezado Augusto, desculpe pela falta de resposta, sobre o erro que aparece para o senhor que a chave da licença não está sendo reconhecida estamos verificando para resolvermos hoje mesmo, não é um problema típico, o que causou esse problema. Estaremos verificando para lhe auxiliar para o senhor poder usar o office tranquilamente senhor *******
[13:39, 7/2/2019] *******: Não da pra usar, bloqueia as ferramentas
[06:11, 8/2/2019] *******: Bom dia, foi resolvido o problema?
[08:01, 8/2/2019] RR Software: Olá!

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 9h até às 20h.

Suporte das 9h às 18h.

Agradecemos o seu contato, retornaremos assim que possível.
[13:02, 8/2/2019] *******: Bom sia
[13:03, 8/2/2019] *******: Bom dia
[13:03, 8/2/2019] *******: Resolveram o problema acima?
[12:36, 11/2/2019] *******: Boa tarde
[12:37, 11/2/2019] *******: E aí vocês conseguiram resolver o problema?
[12:37, 11/2/2019] *******: Vocês tem sorte que eu sou um cara extremamente paciente
[12:38, 11/2/2019] *******: Mas hj mesmo vou fazer uma reclamação no Reclame Aqui, mas fiquem tranquilos que não vai ser contra vocês a reclamação, será a Microsoft mesmo
[12:39, 11/2/2019] *******: Depois vocês explicam pra eles que eles oferecem um produto que não funciona

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2019 às 12:15

Olá, Augusto!
Obrigada por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail cadastrado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, informe um e-mail alternativo para contato.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 0800.761.7454
Redes Sociais: Twitter.com/MicrosoftAjuda
Facebook.com/BrasilWindows
Microsoft Answer Desk: https://support.microsoft.com/pt-br/contactus?ws=mscom

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade