Não atualizaram meus dados!

Microsoft
Rodelas - BA
17/05/2024 às 22:09

Fiz a alteração dos meus dados cadastrais, dentre eles meu número de telefone, fiz a atualização porém hoje precisei trocar de aparelho e ao tentar entrar no meu e-mail meu login estava bloqueado e eu não lembrava a senha, ao tentar recuperar via SMS percebi que estavam pedindo meu número antigo, mesmo após eu ter atualizado para meu número atual, já estou a horas fornecendo todos os dados para tentar alterar mas informam que os dados não são suficientes.

Já informei tudo que estava ao meu alcance! Isso é um descaso com o usuário!

E-mail (*******)
Utilizo este e-mail desde 2013/2014, todos meus dados e recuperações de aplicativos pessoais e profissionais estão nele!

Aguardo contato, atenciosamente *******.

07/06/2024 às 07:28

Olá, Lucas.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?