NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA *******

Brasília - DF
13/06/2024 às 16:48
ID: 190765431

Prezados,

Possuo a conta *******, porém, não consigo acessá-la, pois está solicitando a autenticação de dois fatores via o aplicativo Authenticator. Infelizmente, minha conta não está vinculada ao app Authenticator.

Sou o administrador global das contas do domínio https://******* e estou impossibilitado de realizar qualquer ação. Solicito, portanto, o suporte da Microsoft para resolver esse problema.

Estou disponível para fornecer qualquer confirmação de dados necessária. Tentei entrar em contato com o suporte da Microsoft por diversos canais, sem sucesso, por isso estou recorrendo a este meio para registrar esta solicitação de ajuda. Esclareço que este domínio possui apenas dois usuários: eu (Teddy) e Tiago.

Aguardo o retorno de vocês o mais breve possível. Em anexo, seguem as evidências do problema.

Teddy Andrade

14/06/2024 às 16:07

Boa tarde, Teddy.

Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

17/06/2024 às 12:02

A empresa simplesmente informou que eu deveria entrar em contato com o suporte, demonstrando total falta de vontade de analisar o problema e procurar uma solução. Antes de chegar a este ponto, já entrei em contato com o suporte por todos os canais disponíveis, mas ninguém conseguiu entender minha solicitação e resolver o problema.

Estou muito insatisfeito com a Microsoft e aguardo um contato de alguém que possa realmente entender o que estou solicitando e solucionar meu problema.

17/06/2024 às 12:06

Até adquirir o produto a experiência foi boa, porém o pós venda não funciona para demandas complexas, continuo com o problema e atualmente a situação é tão critica que não consigo nem cancelar a minha assinatura, vou ter que recorrer a outras instancias para que seja possível pelo menos o cancelamento do produto.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?